Oneshots 4


  • esker

    Ano: 2011

    Policial
    Frederick Lemought é um detetive novato que acaba de pegar o caso de um serial killer que está fazendo senhores de idade como suas vítimas, cabe a Frederick descobrir a ligação entre as mortes e capturar o culpado antes que mais mortes aconteçam.
    OBS: Primeiro oneshot que eu fiz, o número de páginas é curto pois foi feito para um concurso que exigia essa restrição na quantidade de páginas.
    Ler

     

    hooligan

    Ano: 2011

    Delinquentes/Pós-apocalíptico
    Em 2012 o mundo entra em guerra, uma catástrofe da qual ele jamais se recuperou, hoje, 2019 o mundo é dominada por gangues de adolescentes lutando pela sobrevivência, onde dinheiro não vale de nada e as única coisas de valor são alimento e as limb shelter, armaduras que foram utilizadas por pilotos e agora servem de proteção e forma de representar status entre os jovens.
    Ler

     

    pandor

    Ano: 2012

    Medieval/Demônios
    Pandora é uma princesa que carrega uma maldição, em seu ventre se encontram as almas dos mais poderosos demônios que já existiram, essa maldição é chamada de A CAIXA DE PANDORA e é passada de geração em geração em sua família, agora está na hora de Pandora encontrar seu noivo para ter uma herdeira e passar a caixa adiante. Porém para isso será necessária a proteção de um super soldado para escoltar a princesa até o castelo, e protegê-la de todos os males que visam a garota.
    Ler

     

    brotherhood

    Ano: 2013

    Medieval/Vampiros/Lobisomens
    Ian e Kaya são sobreviventes de um ataque de lobos a sua vila, agora eles tem de roubar alimentos das casas destruídas e fugir antes de também serem mortos mas nesse caminho vão resgatar um garoto que eles mal imaginavam ser um vampiro, o primeiro deles, numa era de guerras esses 3 amigos vão enfrentar perigos inimagináveis até mesmo questionando sua própria amizade.
    Ler

     

    endless

    Ano: 2013

    Demônios/Vampiros
    Yoru é um demônio, quando humano teve sua alma vendida para lúcifer pela sua própria esposa, esta vendeu-lhe a alma para que pudesse se tornar uma vampira, uma vez que este era um sacrifício necessario para ganhar a imortalidade, agora que Yoru tem o poder para matar até mesmo os imortais vampiros ele retorna a terra de 50 em 50 anos para se vingar de sua ex-esposa mantando-a. Porém nessa década algo irá acontecer para quebrar o ciclo de vingança de Yoru.
    Ler

     

    player

    Ano: 2014

    Romance
    Sora, Akira e Katou são os 3 garotos mais populares da escola, tem todas as meninas aos seus pés, mas será mesmo? Para ter certeza disso os 3 decidem fazer um jogo, durante 1 mês eles irão conquistar o maior número de garotas que conseguirem e quem conquistar mais será o grande vencedor, porém o jogo é interrompido com a chegada de uma nova aluna na escola.
    Ler

     

    Ano: 2014

    Slice of life
    Kayrin é a primeira aluna da classe, cumpre suas tarefas, tem as melhores notas e 100% de frequência. Com um futuro garantido pela frente ela começa a duvidar dessa vida após conhecer um garoto chamado Erick, que tem filosofias bastante peculiares porém interessantes sobre a vida ou melhor, sobre formas de se aproveitar seu tempo de vida, em meio a isso Kayrin irá passar a enxergar as coisas de uma nova forma, porém que tipo de problemas essa nova visão irá trazer?
    Ler

     

    Ano: 2015

    Short Story
    Em um mundo podre e sem escrúpulos, onde os ricos pisam e vivem encima dos pobres, um pequeno grupo de ladrões inspirados nas aventuras de Robin Hood querem mudar o jogo, e trazer um pouco de justiça para a sociedade.
    Ler

     

    Ano: 2016

    No words
    História curta feita para o concurso internacional Silent Manga Audition, uma pequena narrativa sem palavras e leitura oriental sobre a infância e sua inocência em relação ao mundo, representando que todos, em algum ponto, foram iguais nesse aspecto.
    Ler

     

    Compartilhe os oneshots!


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    4 pensamentos em “Oneshots