Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 pensamentos em “HOOLIGAN

  • Ozias

    Cara, acabei de ler seu one-shot e te admiro por estar criando essa história. Parabéns mesmo por seu esforço e espero que esse caminho até o Japão seja encurtado cada vez mais rs

    Imagino que todos nós queremos de ser mangakás, mas é aquilo né? Esforço, dedicação e principalmente sorte e no caso da gente MAIS SORTE ainda por não nascer lá.

    Ah, e parabéns pelo site! Me ajudou muito com uma nova visão da área, é realmente algo “impossível” mas vamos pra cima que um dia eles nos aceitam na terra nipônica.

    Um abraço e continue se esforçando porque sua história é muito boa.

  • Ezequiel

    Te acompanho tanto aqui pelo blog quanto pelo seu canal do Youtube e com certeza seus conteúdos estão entre os melhores do gênero, pois eles são bem didáticos e dinâmicos. Muito obrigado.

    • instintomangaka Autor do post

      Muito Obrigado, ficamos muito felizes que esteja gostando! A ideia do site é realmente poder ajudar todos aqueles que tem o mesmo sonho que eu! Espero que continue acompanhando e curtindo!

  • Caliel Alves

    Se não fosse por alguns errinhos aqui e ali de proporção e anatomia, eu co-locaria esse mangá no meio da tabela da Shonen Jump, logo depois do Top 5. O cenário pós-apocaliptico e a imagem cyberpunk deixaram uma forte impres-são de shonen de delinquência juvenil unida à ficção científica distópica (lem-brou também o filme Double Dragon, sem o medalhão mágico é claro).
    A abordagem político-histórica de como o mundo chegou ao ponto em seu mangá foi bem construída. A única coisa que eu não gostei foi a tal da “Limb Shelter”, tanta briga e política em torno de uma peça de proteção para motoci-clista! Se fosse um traje militar, até eu ia correr atrás de uma. Essa foi à parte do roteiro que menos me convenceu.

  • Paulo Melo

    Muito divertido e interessante. Gostei muito de ler. No capítulo 5 é notável uma evolução no seu traço.
    Continue o bom trabalho.
    Fico à espera da continuação.

    • instintomangaka Autor do post

      Poh, muito obrigado pelo seu comentário paulo, muito bom saber que Hooligan está ficando legal, e que estou conseguindo evoluir e melhorar, pode ter certeza que a ideia é continuar melhorando, não apenas em traço, mas também no enredo na trama e todos os pontos da obra como um todo! Logo logo o capítulo 6 estará aí para leitura ^^

  • Arthur França

    É realmente impressionante, especialmente o remake em forma de série que vc fez, só que eu não achei área para comentar xD!
    Mas é um dos melhores trabalhos nacionais quanto a quadrinhos que eu já vi, parabéns!

    • instintomangaka Autor do post

      Arthur muito obrigado pelo comentário! Fico muito feliz que tenha gostado do remake, espero que continue acompanhando o site e agora a série!
      Quanto a área para comentar, realmente a área de leitura está sem espaço para comentários vou ver se nossa editora consegue abrir o espaço, mas a área de série de Hooligan tem espaço para comentários, caso queria fazer algum sobre a série pode fazer lá! Valeu ^^