Makai Mail Jogo


  • Hey galera,

    Quem acompanha a página Jayson Santos Artwork no Facebook e Instagram já sabe que eu venho trabalhando em um novo mangá desde o começo de 2017, intitulado Makai Mail.

     

    Sinopse:
    Makai, o mundo dos mortos. Um lugar hostil divido em reinos fechados após uma grande guerra territorial, para prover a comunicação entre estes, uma empresa de correio não governamental chamada Makai Mail foi instituída. Os entregadores da Makai Mail são rigorosamente treinados para serem capazes de realizar qualquer entrega, enfrentando os maiores desafios e perigos existentes no mundo de makai.
    Mas dessa vez a encomenda é um pouco diferente do habitual, uma súcubo será transportada e ofertada como moeda de troca para promover a paz entre dois reinos, porém esta entrega irá relembrar Devi (um dos melhores entregadores de toda a Makai Mail) de certos assuntos do seu passado que ainda estão pendentes.

    E aí se interessou? Então vai se interessar ainda mais!

    Makai Mail será uma graphic novel ou oneshot de 150 páginas e será lançado através de uma campanha no catarse para a impressão dos livros.

    Afim de promover a campanha e para você já entrarem no mundo de Makai, eu montei um jogo em RPG maker para vocês conhecerem, o mundo e os personagens!
    O jogo está disponível para Windows e Android basta clicar nas imagens abaixo, baixar e instalar o jogo.

     

    OBSERVAÇÃO:

    Para o android, lembre-se de ativar a opção “fontes desconhecidas” para poder instalar o apk. Precisa ter android 5.0 ou superior.

    No Windows basta descompactar o arquivo .zip e abrir o executável (não precisa instalar).

    Espero que gostem do jogo e acima de tudo, que gostem do mundo de Makai!
    A campanha para a HQ já está disponível e você pode adquirir a sua! Clique na imagem abaixo e apoie!

     

    Qualquer erro ou bug basta entrar em contato conosco, aqui nos comentários ou na aba contato.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *