Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 pensamentos em “FREE

    • instintomangaka Autor do post

      É que FREE assim como alguns outros estão com leitura oriental, por terem sido enviados para concursos japoneses. Então não encaixa no modelo da Action.
      mas fico feliz que tenha curtido cara, pretendo imprimir esse mangá!

  • Carlos André

    Eu estava lendo outras obras sua na ordem ocidental, eu fui no embalo e li o mangá todinho e não entendi nada. depois que fui vê que a leitura e oriental! Kkkkkkk 😤

    Gostei muito dessa e das outras obras. parabéns continua fazendo mais obras boas.👏👏👏👏

    • instintomangaka Autor do post

      Kkkkk Isso acontece, por isso coloquei aquele aviso na primeira página rs
      Mas fico feliz que tenha gostado, mesmo não tendo entendido nada de FREE rsrs

  • Caliel Alves

    Um slice of life para ninguém botar defeito. Humor, drama e mensagens ético-sociais, tudo na medida certa. Um dos trabalhos mais profissionais que o “Instinto Mangaka” já produziu. Se eu fosse um editor de alguma antologia ja-ponesa, com certeza esse trabalho figuraria como um dos títulos da revista de-vido à densidade do roteiro e o potencial da história. Se nas outras histórias de ação você(s) conseguisse manter o mesmo fluxo narrativo e equilíbrio, histórias como Pandor e Esker teriam obtido melhores resultados. O model sheet dos personagens é extremamente fofinho!

  • R.O.B

    Muito show, no começo achei que era só mais um, mas durante a leitura percebi que é um ótimo one-shot! E ainda fica a dúvida que pode ser discutida com os amigos depois: Ela realmente entendeu ele, ou só ficou de boas por causa do dinheiro dado ao diretor? E o diretor realmente aceitou ela novamente(porque fez uma cara de malícia na hora, me fez achar que ele ia pegar o dinheiro e vazar…), é um mangá que faz pensar, mesmo depois de terminada a leitura, muito bom!

    • instintomangaka Autor do post

      Fico feliz que tenha gostado R.O.B e que não tenha sido apenas mais um! É muito bom saber disso!
      Ela realmente entendeu ele, pois viveu um pouco da sua vida, mas ao mesmo tempo percebeu que diversão em 100% também não é bom, e ele mesmo percebeu isso.
      (risos)O diretor, assim como muitos liga apenas para o dinheiro, então não há problemas em aceitar ela com aquela quantidade de dinheiro.
      E fico muito feliz que tenha te deixado pensativo, esse era o objetivo da história, levantar essa questão, pois acredito que é algo no qual todos tem dúvidas, inclusive eu! ^^
      Espero que continue acompanhando o site e leia os outros mangás também, e obrigado pelo comentário!

    • instintomangaka Autor do post

      Fico feliz que tenha gostado Matheus! Infelizmente é só isso sim, a história é apenas um oneshot, e não tenho planos pra uma continuação…
      O nome dele é Erick, fala lá no começo assim que ela vê ele encima do muro! ^^